LOGO
Região

SÃO JOAQUIM DA BARRA CONTINUA NA FASE VERMELHA

Publicado por: Flávia - 30 Jul, 2020 2 Visualizações 0 Comentários
O governo de São Paulo manteve as regiões de Ribeirão Preto (SP) e Franca (SP) na fase vermelha do Plano São Paulo. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (24) durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes. 
 
Nos municípios que fazem parte das diretorias regionais de saúde 13, Ribeirão Preto, e 8, Franca, somente os serviços considerados essenciais, como supermercados e farmácias, seguem autorizados a abrir, ainda assim com horários restritos.
 
Além da mudanças de fases, João Dória anunciou o novo período de quarentena que vai de 27 de julho até o dia 10 de agosto. Esta é a oitava quarentena no estado, que está em isolamento social desde o dia 24 de março.
 
De todo estado de São Paulo somente Franca, Ribeirão Preto, e Piracicaba continuam na fase vermelha. O que mostra que as cidades do interior preocupam e muito, com a enorme crescente de contágio do vírus.
 
Por consequência da decisão do Governador do Estado de São Paulo, São Joaquim da Barra continua com o mesmo sistema, e será permitido somente comércio considerado essencial.

Parceiros

Facebook